1. Início
  2. Fiscal
  3. Como configurar um diretório para armazenar os arquivos fiscais?
  1. Início
  2. Configurações
  3. Como configurar um diretório para armazenar os arquivos fiscais?

Como configurar um diretório para armazenar os arquivos fiscais?

Imprimir

Você pode configurar um local  em seu computador para armazenar os arquivos do Menu Fiscal gerados pelo Caixa.

Configurando a parametrização

Para realizar essa configuração, acesse o menu Parâmetros > Parametrização. Ali, você poderá configurar essa personalização no sistema conforme desejado.

1 Inicialmente selecione o grupo Classe de Estação e, no campo Item, selecione a estação para a qual a configuração será válida. Então, pesquise pelo parâmetro Caminho para gerar arquivos do Menu Fiscal.

2 Na sequência, você precisará informar o caminho para a pasta do seu computador, onde os arquivos podem ser armazenados.

O valor padrão já configurado no sistema é C:\Megasul\MenuFiscal\. 

Por fim, após realizada as configurações, é só clicar em Sair que as alterações serão gravadas no sistema.

Atualizado em abril 12, 2021

Este artigo foi útil?

Você também pode querer saber: