1. Início
  2. Self-Checkout
  3. Como identificar clientes através de PinPad ou código de barras no Self-Checkout?

Como identificar clientes através de PinPad ou código de barras no Self-Checkout?

Imprimir
Para facilitar a identificação de clientes, o Self-Checkout possui a função de reconhecer clientes através de código de barras ou Pinpad, de forma semelhante ao reconhecimento de supervisores. Para entender como habilitar essa funcionalidade, leia este artigo.

Configurar forma de identificação do cliente

Acesse o Retaguarda e aperte as teclas Alt + F12 para abrir a janela de Acesso direto. No campo “Formulário” do Acesso direto, pesquise por “Configuração do self-checkout” e clique em Ok.

A janela de Configurações do Self-Checkout irá abrir na sua tela. Vá até a guia Vendas e procure pelo parâmetro “Meio de identificação do cliente“.

Altere seu valor para a forma de identificação desejada.

Existem três opções disponíveis: PinPad, Código de Barras e Nenhuma.

Atualizado em janeiro 22, 2024

Este artigo foi útil?

Você também pode querer saber: